Promoções

Todos os meses nossa Loja Virtual seleciona alguns itens para promoções especiais. Salientando que nossos alunos e representantes ainda contam com descontos exclusivos. Entre em contato e usufrua dessas vantagens.

Conferir

Confira nossas formas de pagamento e frete

Pagamento

O pagamento em nosso site é realizado através do PagSeguro uma solução completa para pagamento online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende pela internet. E também dispomos da opção por Transferência Bancária na qual o seu pedido é recebido por nossa equipe e rapidamente entramos em contato para lhe passar as informações para transferência.

Por este motivo, ao confirmar o seu pedido e ir para a página de pagamento, você será redirecionado/a para a plataforma de pagamento escolhida.

Este processo é totalmente seguro já que os seus dados bancários são inseridos diretamente no site do operador, não ficando nenhuma informação financeira armazenada com o Núcleo de Pesquisa Radiônica.

Quem compra com o PagSeguro tem diversas opções de pagamento e pode parcelar suas compras em até 18 vezes.

 

Meios de Pagamento

Para parcelar a sua compra escolha como modo de pagamento o cartão de crédito no PagSeguro (ver PagSeguro). Este operador financeiro oferece o serviço de financiamento da sua compra em até 18X (parcela mí­nima R$10,00).

Os encargos do financiamento são por conta do comprador e são cobrados no momento do pagamento. O valor das parcelas, assim como o valor total da compra, é mostrado antes da confirmação do pagamento pelo cliente. O parcelamento não é possí­vel nos outros modos de pagamento. Após a finalização do seu pedido não será mais possí­vel alterar o modo de pagamento.

 

Prazo de Entrega

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço do destinatário.

Confira abaixo qual o prazo de entrega para cada região do Brasil:

RS Capital: Até 5 dias Úteis*
Demais Capitais, RS interior: Até 6 dias Úteis*
Interior dos demais Estados: Até 7 dias Úteis*

IMPORTANTE: O prazo para entrega começa a ser considerado somente após compensação do pagamento pelo operador financeiro. *

Nosso Índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

Qualquer dúvida entre em contato conosco.

 

Compensação de Pagamento

O prazo de compensação varia conforme a forma de pagamento utilizada.

  • Boleto – até 03 dias Úteis após o pagamento.
  • TEF – até 8 horas Úteis após a conclusão da transação.
  • Cartão de Crédito – até 48 horas Úteis, podendo se estender.*

Este prazo pode ser ultrapassado na ocorrência de problemas de sistema, grande fluxo de transações ou ainda em eventualidades como feriados, entre outras situações atí­picas.

 

Entrega

Realizamos nossas entregas pelos Correios. Entregamos em todo o território nacional e para alguns países selecionados todos os produtos disponíveis à venda no site.

Ainda não é possível fazer o agendamento da entrega.

Os Correios realizam entregas nos dias úteis em horário comercial. Nas entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos.

Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado. Frete O valor do frete é calculado de acordo com a sua região específica no território nacional ou internacional e peso do seu pedido.

Por isso, ele é calculado dependendo do seu Carrinho de Compras. Além disso, você pode escolher entre duas modalidades na hora de finalizar o seu pedido: Econômico (PAC) e Expresso (SEDEX).

Ou seja, para saber precisamente o valor do frete, é necessário que você entre no Carrinho de Compras e insira o seu endereço na página de Informação de Entrega.

Acompanhamento da Entrega

Assim que o pedido for postado, será enviado pelo email cadastrado o número de rastreamento para consulta no site dos correios (http://www.correios.com.br).

Com este você pode verificar onde estão o seu pedido. Caso o prazo estimado para entrega informado no momento da compra esteja expirado, favor contactar nossa equipe pelo email financeiro@nucleopesquisaradionica.com.br.

Iremos averiguar junto aos correios por qual motivo a entrega foi comprometida e retornaremos o seu contato em até dois dias úteis.

Caso não receba o email com número de rastreamento, certifique-se de que o endereço financeiro@nucleopesquisaradionica.com.br não esteja na caixa de spam ou na lixeira.

Você está com dúvidas para escolher os produtos?

Solicite nossa consultoria e faça sua escolha consciente.

Enviar clear

Mostrando 1-10 de 103 resultados